Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Livro: Vida e Psicodrama
Autor: Carlos Amaral Dias, Maria Moreira dos Santos
Editora: Climepsi Editores
2019
Peso: 475 g
Roteiro de Um Livro-Ponte. Capa de brochura. Neste livro-ponte é ensaiada uma passagem: sobre um rio, que possui numa margem o inconsciente, o não saber e o indizível, os autores constroem uma ponte, a qual, através da poderosa dramatização que o Psicodrama permite, poderá autorizar a transformação, e na outra margem o paciente possuirá, desejavelmente, maior consciência de si, compreensão e nome.
Sobre esta ponte-livro, tempos, sonhos, mitos, narrativas e emoções puderam acontecer e ser pensados, entrelaçando a teoria psicanalítica com sessões de Psicodrama; entretecendo os psicodramatistas com a pessoa que cada um é.
Ousando desnudar-se do ponto de vista pessoal e profissional, os autores arriscaram sentir e pensar as suas posições perante a vida e face à morte, revelar desejos, criatividades, angústias e dificuldades; puderam, sobretudo, expressar o seu amor ao Psicodrama.
Com a Vida a norteá-los. Psiquiatria.
📚*Como comprar na Eu Ando a Ler
*Responda diretamente ao anúncio ou envie mensagem/e-mail — respondemos rapidamente.
*Levantamento em mãos: Disponível em Lisboa Oriental e Póvoa de Santa Iria (a combinar).
*Envio rápido por CTT: Todos os livros seguem em embalagem cuidada.
*Calculamos as despesas de envio e logística antes de concluir a sua compra.
*Envio internacional disponível: Europa, Brasil e outros destinos internacionais.
*Formas de pagamento seguras: MBway, SPIN, Transferência bancária ou PayPal.
Nota: Não realizamos envios à cobrança.