Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Numa pequena cidade chamada Byron, a oeste de Sydney, na Austrália, Miss Wright vivia numa existência sem surpresas, insipidamente monótona, como convinha às mulheres sem marido que pertenciam ao clã Hurlingford -tiranizadas, lastimadas, olhadas com condescendência, totalmente insignificantes no esquema das coisas.
Dir-se-ia até, que se não fosse o cor-de-rosa dos romances que a bibliotecária da cidade lhe dava a ler e que alimentavam o seu espírito de aventura, a existência de Missy Wright seria totalmente caracterizada pelo tons castanhos: dos vestidos, das paredes, de tudo quanto pudesse levar aquela cor sem sombra nem luz. Aos trinta e quatro anos resignava-se a ficar solteira num canto perdido da Austrália onde ninguém se lembraria de ir viver e muito menos reparar nos seus encantos disfarçados, nos seus sonhos de amor.
Mas eis que um dia surge, envolto em mistério, um certo John Smith que resolve instalar-se no vale de Missalonghi. E aí foi o rebuliço: para o clã Hurlingford, e sobretudo para Missy, que decide lutar pelo homem dos seus sonhos..
Lombada e interior impecáveis, salvo a primeira página (em branco, sem texto) que apresenta manchas decorrentes da passagem do tempo.