Este livro está na lista de favoritos de 1 utilizadores.
<< Glennon Doyle Melton era uma mulher de sucesso. Tinha uma carreira brilhante como escritora, três filhos amorosos e um marido dedicado. Mas, por trás do seu sorriso confiante, escondia-se uma existência manchada pelo alcoolismo, pela bulimia e pela infidelidade — a última peça que fez desmoronar toda a fachada do seu casamento.
No pico de uma crise de identidade, e decidida a marcar a diferença numa sociedade que venera a perfeição, Glennon expôs o seu lado negro, falando abertamente da sua chocante transformação física e emocional: o primeiro episódio que a rendeu à bulimia, as relações falhadas, o alcoolismo como tentativa frustrada de cura para a depressão, um aborto, e todas as lutas que travou contra um sentimento constante de solidão e desapego.
Este livro fala de traição e de redenção. Fala de como uma crise pode tornar-se um trampolim para uma vida melhor. Fala de amizades que magoam e amizades que curam. Fala da fé que acorrenta e da fé que liberta. Fala de como sentir a paz na nossa pele. Fala de sexo, Deus, comida e ternura — e de como o impuro e o divino andam tantas vezes de mãos dadas. Guerreira do Amor é uma ode ao amor-próprio, um manifesto contra uma existência mediana de uma mulher que encarou a dor de frente para recuperar a sua vida. >>