Este livro está na lista de favoritos de 1 utilizadores.
Detalhes da Obra
Título:
Marcas Cool
Como criar produtos que se destacam e modas que permanecem
Título original:
Chasing Cool
Autoria:
Noah Kerner e Gene Pressman
Tradução:
José Couto Nogueira
Detalhes do Artigo
Estado:
Usado / Capa com sinais de manuseamento - Apresenta vinco / Miolo em muito bom estado
Capa:
Mole
Editora:
Lua de Papel
Colecção:
-
Edição:
1.ª
Ano de edição:
2008
Páginas:
208
Idioma:
Português
ISBN:
978-989-23-0076-4
Sinopse
Ser cool não é um estado de espírito nem uma moda passageira - ser cool é um negócio. Gestores de produto de todo o mundo analisam garrafas de vodka e barras de chocolate, artigos de desporto e peças de vestuário, e perguntam-se: "Como é que isto pode ser cool? Como é que vou transformar isto no iPod do nosso ramo? A partir de entrevistas a mais de 70 visionários - do fundador da MTV ao CEO da Estée Lauder - Gene Pressman e Noah Kerner criaram uma obra multidimensional, desafiadora e acessível, que redefine a maneira de chegar ao consumidor inteligente de hoje. Marcas Cool sintetiza décadas de pesquisa sobre o conceito (sempre mutável) de cool, e mostra ao leitor como aplicar as conclusões ao seu próprio negócio de modo a sobressair num mercado cada vez mais competitivo.
Críticas de Imprensa
-