Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Detalhes da Obra
Título:
Segredos do Código
O Que Ainda Não Foi Dito Sobre o Código Da Vinci
Título original:
Secrets of the Code
Autoria:
Dan Burstein
Tradução:
Carlos Irineu Costa, Cláudio Figueiredo e Pedro Jorgensen Jr.
Detalhes do Artigo
Estado:
Usado / Sobre-capa com sinais de manuseamento / Miolo em muito bom estado
Capa:
Dura com sobre-capa
Editora:
Círculo de Leitores
Colecção:
-
Edição:
-
Ano de edição:
2005
Páginas:
424
Idioma:
Português
ISBN:
972-42-3507-6
Sinopse
Com a sua história intrigante e o seu rico pano de fundo histórico, O Código da Vinci, de Dan Brown, despertou um amplo interesse pelas pesquisas que serviram de fonte ao seu autor. Em todo o mundo, os leitores querem saber o que são factos e o que é ficção nessa trama, e isso tem sido matéria-prima de muitas controvérsias.
Um guia com tudo o que você quis saber sobre O Código Da Vinci e não sabe a quem perguntar ou onde procurar.
Segredos do Código, de Dan Burstein, põe um ponto final nessa questão: distingue o que são factos, o que são especulações baseadas em dados relevantes e o que é ficção naquele romance. Para isso, fornece informações avalizadas de especialistas, conceituados cientistas, teólogos, filósofos e historiadores, cujas obras, em muitos casos, serviram de inspiração para que o próprio Dan Brown desenvolvesse a sua empolgante história.
Considerado pela crítica americana o melhor e mais completo livro sobre O Código da Vinci, Os Segredos do Código vai proporcionar ao leitor uma visão ampla e profunda sobre todas estas questões, oferecendo um rico material de referência para que cada um possa fazer as suas pesquisas e tirar as suas próprias conclusões.
Críticas de Imprensa
"Com textos de vários especialistas mundiais, Os Secredos do Código é, sem dúvida, o melhor livro desta vaga de títulos explicativos do best-seller mundial O Código Da Vinci. E qual a conclusão? O livro de Dan Brown é divertido, inteligente mas… ficção."
Wall Street Journal
"Os Secredos do Código procura esclarecer melhor o leitor fascinado mas perplexo (…). O valor acrescentado da obra: Não pretende demonstrar isto ou aquilo. Fornece uma preciosa informação ao leitor e depois deixa que este tire as suas próprias conclusões."
António Carvalho, Jornalista do Diário de Notícias