Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
"Sei apenas que toda a minha vida foi assim. Esta urgência da escrita que não se destinava a ninguém, que nunca seria lida, mas nada disso importava, eu tinha que passar para o papel o que me ia na alma.
Ao longo da minha vida, vejo-o agora claramente, sempre pedi desculpa por ser diferente, sempre tentei que gostassem de mim, toda a gente, e principalmente aqueles que me eram próximos. Tentei também ser aquilo que me estava destinado, uma menina bem comportada, uma senhora cumpridora das suas obrigações sociais.
Falhei em todos esses objectivos. E fui andando pela vida, com a culpa nas costas e um sorriso nos lábios. Contudo este livro marca uma importante viragem no meu percurso de vida. Porquê agora?"
Não carrego culpas, não procurei comportar-me de forma especial, nunca me achei diferente e sempre segui em frente, sem grandes hesitações ou dúvidas... mas, esta urgência da escrita que não se destinava a ninguém, que nunca seria lida, mas nada disso importava, eu tinha que passar para o papel o que me ia na alma."