Marketing Internacional

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Marketing Internacional
Autor(a)
Joaquim Hortinha e Carlos Viana
Editora
Edições Sílabo
Género Literário
Livros práticos
Não ficção
Sinopse

+1,70 € de portes ctt editorial

Esta obra, agora em segunda edição revista e actualizada, é um manual de informação, reflexão e compreensão dos conceitos e práticas específicas do marketing internacional, dos processos de internacionalização de empresas e, em particular, um instrumento de apoio ao processo de tomada de decisão em mercados internacionais crescentemente abertos, liberalizados e globalizados.

Os estudantes dos vários cursos, superiores ou médios, os empresários e quadros de empresas que se encontrem envolvidos na problemática inerente aos negócios internacionais e, de um modo geral, todos os que desejem compreender melhor os processos de internacionalização e globalização encontrarão aqui a linguagem que facilmente entendem e o exemplo prático que os ajudará a perspectivar a aplicação das técnicas.

Idioma
Português
Preço
19.90€
Estado do livro
Como novo. Contém assinatura.
Aceita troca
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

freep

Tempo de resposta: 12-24 horas

Métodos de pagamento: MBWay, Revolut, Transferência Bancária, Numerário.