Marketing de Conteúdo

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Este livro está na lista de favoritos de 2 utilizadores.

Marketing de Conteúdo
Autor(a)
Rafael Rez
Editora
Marcador Editora
Género Literário
Livros práticos
Sinopse

"Este livro é sobre o presente e o futuro do marketing!
Tem começo, mas não tem fim. Esta leitura pretende expandir a sua mente, ajudá-lo a ligar os pontos, a mostrar-lhe como trabalhar como gente grande que está na vanguarda do mercado.

Ninguém tem tempo a perder e todos gostariam de ter mais horas no dia para dar conta de tudo o que têm para fazer. Conseguir que alguém lhe preste atenção dentro deste contexto tem muito valor. Se ainda não entendeu o poder do «Marketing de Conteúdo», chegou agora o momento!
Este livro será o seu guia para o início da sua viagem por este mundo incrível e encantador. Nunca mais verá o marketing da mesma forma.

Se:
- É um empresário que quer expandir o seu negócio no mundo digital, atraindo o interesse de mais clientes e aumentando as suas vendas;
- Ou é um empreendedor a trabalhar numa ideia ou num negócio em fase inicial e quer alcançar mais pessoas;
- Ou é um profissional de marketing, comunicação ou media e quer atualizar-se sobre marketing digital;
- Ou é um profissional liberal que tem interesse em saber como usar recursos de marketing para ter mais clientes…

Então este ivro é para si! "

Idioma
Português
Preço
11.00€
Estado do livro
Novo
Portes Incluídos
Possibilidade de entrega em mãos: Viana do Castelo e Porto
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Gabi Dias

Métodos de pagamento: Mbway