Como o Ar

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Este livro está na lista de favoritos de 2 utilizadores.

Como o Ar
Autor(a)
Ada D'Adamo
Editora
Porto Editora
Género Literário
Outro
Sinopse

O destino de Daria, a filha, começa a escrever-se quando um diagnóstico inesperado vem ensombrar o seu nascimento. A vida de Ada, a mãe, sofre um enorme sobressalto quando, quase aos cinquenta anos, descobre que uma doença grave lhe consome o corpo e encurta os dias. Mais do que sentença de morte, o cancro que lhe vai roubando as forças torna-se uma oportunidade para se dirigir à filha e contar-lhe a sua história.
Tudo passa pelos corpos de Ada e Daria: as lutas quotidianas, a raiva, os segredos, mas também as alegrias inesperadas e os momentos de uma ternura infinita. Dilacerantes, as palavras que a mãe oferece à filha atravessam o tempo – passado e presente entrelaçam-se numa dança que parece eterna.
Vencedor do prestigiado Prémio Strega 2023, Como o Ar é um romance de extraordinária força. Relato do inabalável amor entre mãe e filha, é também uma história de coragem em que cada momento é oferecido ao leitor como uma dádiva.

Idioma
Português
Preço
12.00€
Estado do livro
Como Novo
Lido 1 vez
Ver 3 fotos do anúncio
Novidade
Portes Incluídos
Possibilidade de entrega em mãos: Alhandra
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Gisele

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: Transferência Bancária, não utilizo Mbway. Faço o envio no máximo até 2 dias úteis, após a recepção do pagamento. Envio o comprovativo de envio dos CTT