A Última Vénia - O Esforço de Guerra de Sherlock Holmes e Os Arquivos de Sherlock Holmes

Este livro está na lista de favoritos de 1 utilizadores.

A Última Vénia - O Esforço de Guerra de Sherlock Holmes e Os Arquivos de Sherlock Holmes
Autor(a)
Arthur Conan Doyle
Género Literário
Policial ou Thriller
Sinopse

Em 1917, em plena Primeira Guerra Mundial, Sir Arthur Conan Doyle publica A Última Vénia, a aventura onde Sherlock Holmes se dedica ao esforço de guerra britânico, salvando o seu país de uma trama à escala internacional organizada pelo mais eficaz espião alemão.

No pós-guerra, Conan Doyle é acusado de ter utilizado o seu mais famoso personagem a favor da máquina de propaganda britânica em tempo de guerra, facto que não impediu que A Última Vénia fosse um enorme sucesso.

Entre 1921 e 1927, Doyle escreve as últimas aventuras de Sherlock Holmes, doze ao todo, que incluem a famosa aventura do Vampiro do Sussex, onde, mais uma vez, o autor faz uma incursão pelo oculto. Estas derradeiras aventuras foram editadas em livro sob o título de Arquivos de Sherlock Holmes.

Conan Doyle viria a falecer em 1930, mas Sherlock Holmes e o Dr. Watson mantêm-se vivos há mais de cem anos.

Idioma
Português
Preço
8.90€
Estado do livro
lido
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

hcosta

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: Mbway