Complexo de Portnoy

Este livro está na lista de favoritos de 1 utilizadores.

Complexo de Portnoy
Autor(a)
Philip Roth
Editora
Dom Quixote
Género Literário
Romance
Sinopse

Esta é a famosa confissão de Alexander Portnoy, impelido ao longo da vida por uma sexualidade insaciável, mas ao mesmo tempo refreado pela mão de ferro de uma infância inesquecível.

«O dom de Philip Roth para a fantasia, os seus diálogos sublimes, a sua arte de evocar lugares e ambientes, fazem de O Complexo de Portnoy uma obra simultaneamente hilariante, escabrosa e profundamente comovente.»
Financial Times

«Um monólogo hilariante que já enriqueceu a literatura americana com um novo protótipo... Quem guarde alguma memória do mistério insondável e da farsa humilhante que é crescer irá achar este livro de leitura compulsiva. E ainda por cima é abençoada e descontroladamente divertida.»
Spectator

«Alexander Portnoy é uma grande personagem cómica. Vai ser para muitos leitores o que a mãe foi para ele: A Personagem Mais Inesquecível Que Alguma Vez Conheci.»
New Statesman

«O mais delirantemente divertido livro sobre sexo até hoje escrito.»
Guardian

Idioma
Português
Preço
11.00€
Estado do livro
lido uma vez
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a