Este livro está na lista de favoritos de 1 utilizadores.
Hercule Poirot parte de Londres num autocarro rumo à magnífica propriedade de Richard Devonport. O anfitrião espera que o famoso detective prove a inocência de Helen, sua noiva e principal suspeita de ter assassinado o seu irmão, Frank. Porém, Richard impõe uma condição: Poirot não poderá revelar a verdadeira razão da sua estadia ao resto da família Devonport.
A viagem é interrompida quando uma mulher exige sair do autocarro, insistindo que, se ficar no seu lugar, será assassinada. Quando um novo lugar lhe é atribuído, o resto da jornada decorre sem incidentes, mas a curiosidade de Poirot foi acicatada e o detetive tem um mau pressentimento. Os seus receios são confirmados mais tarde quando um corpo é descoberto na casa dos Devonport com uma nota que remete para o "lugar que nunca deveria ter sido teu".
Poderão este novo homicídio e o incidente no autocarro ser pistas para resolver o mistério da morte de Frank Devonport? E conseguirá Poirot encontrar o verdadeiro assassino a tempo de salvar uma mulher inocente do cadafalso?
Não tem páginas riscadas nem dobradas. Apresenta uma cor amarelada na parte de fora das folhas. Está um pouco amarelo na capa.
Envio mais fotos caso pretenda.