Este livro está na lista de favoritos de 1 utilizadores.
"Este livro não podia ser mais actual. Mentes Criminosas constitui um emocionante evocar de memórias de crime real e de mistério psíquico.
Além das muitas palestras e aulas que dá formando novos investigadores, detectives e advogados criminalistas, Noreen tem prestado assistência a agentes de autoridade de todo o mundo, tendo trabalhado em centenas de casos criminais. Da descoberta e desenvolvimento dos seus talentos únicos até se tornar uma figura respeitada na comunidade policial, este é o relato verídico da vida e carreira notáveis de Noreen Renier, que relata as histórias:
A sua predição da tentativa de assassinato de Ronald Reagan;
Do cliente que era um mercenário profissional;
Do agente da polícia suspeito de ser um violador e um assassino;
Do seu envolvimento no homicídio de Laci Peterson (disse à polícia onde podia encontrar o corpo).
Noreen como investigadora psíquica, foi a única, até hoje a proferir palestras na Academia do FBI. Neste livro estão relatos de crime real e de mistério psíquico.
Noreen Renier tem prestado assistência a agentes de autoridade de várias forças policiais, ajudando-as a resolver vários crimes e este livro é usado em cursos que envolvam a justiça e o exercício de autoridade. Ao fim de 30 anos de carreira, Noreen acredita que se deve treinar as pessoas e os agentes de autoridade apelando ao seu sexto sentido. Charlatã?, dirão alguns. Vivemos numa sociedade que encoraja a lógica e a racionalidade de tudo porque tudo são factos, mas lembremo-nos que a nossa mente intuitiva, um território inexplorado por todos, dá-nos a chave para muitas pistas.
Muitas vezes calamos aquela voz silenciosa em nós, ou aqueles sentimentos, ou o tão falado «nó no estômago» que nos dão novas perspectivas, abrindo a nossa mente para novos caminhos.
Ouçam sempre aquele «bichinho» que nos lembra algo, que nos apela a uma dada situação, ou aquele sonho que nos capta a atenção.
Nas minhas aulas peço sempre aos meus alunos «deixem a vossa mente racional do lado de fora da sala» e tentem trabalhar o vosso lado irracional para perceberem melhor como funcionam as mentes para o crime."