Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
com nome e data
Lynley e Havers, a conhecida dupla de detectives criada por Elizabeth George, está de volta para desvendar o mais sinistro e perigoso de todos os seus mistérios. A descoberta do corpo nu e mutilado de um adolescente, abandonado sobre um túmulo numa pose cuidadosamente encenada, leva as autoridades policiais a concluírem que se trata de um acto cometido por um assassino em série. Esta, porém, é já a quarta vítima deste obscuro psicopata, embora seja a primeira de raça branca.
Tentando esquivar-se a acusações de racismo institucionalizado por parte de grupos de activistas e da imprensa sensacionalista londrina, por ter falhado a identificação do assassino das primeiras três vítimas, a New Scotland Yard decide entregar a investigação do caso ao Superintendente interino Thomas Lynley e à sua equipa.
Em Morte sem Testemunhas, Elizabeth George surpreende-nos, uma vez mais, com uma história densa e absorvente, narrada com grande subtileza e riqueza de pormenor. Um desafio para todos aqueles que tentem adivinhar o desfecho desta arrebatadora aventura policial, onde o mistério e o suspense surpreendem o leitor a cada passo.
«Ms. George preenche esta minuciosa narrativa policial com reviravoltas e surpresas capazes de sobressaltar até o mais fleumático dos leitores.» - Wall Street Journal de compra