Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Roy Othaniel Hamilton e Celestial Gloriana Davenport conheceram-se durante o tempo da faculdade e estão casados há pouco mais de um ano. Vivem em Atlanta. Roy é um homem afável, que aprecia regras e tem um bom emprego. Celestial, é bonita, cheia de carácter e uma artista promissora. Um dia, durante uma visita aos pais de Roy, na Luisiana, a porta do quarto de motel em que se tinham hospedado é arrombada e Roy é preso, acusado de violação. Mas está inocente. Celestial sabe-o e nós, os leitores, também. Roy é condenado a 12 anos de prisão.
A segunda parte do livro é epistolar e como que um diálogo entre os dois, ele preso, ela em liberdade. À medida que os anos passam, os ressentimentos aumentam, assim como os silêncios e os intervalos das cartas. Cinco anos volvidos, Roy ganha um recurso e é libertado. Na terceira parte do livro (cheia de acontecimentos) veremos como tudo mudou e como o passado não pode ser desfeito.
Uma narrativa fortíssima, com um extraordinário trabalho no delinear das três personagens principais (e narradores: Roy, Celestial e Andre, o grande amigo comum), face a questões morais, raciais e legais.
Não faço trocas.
Portes gratuitos: Correio CTT normal
Correio CTT Registado: +2,5€
Não me responsabilizo pelo envio em correio normal.
Pagamento por transferência bancária (não tenho MBWay).
O envio será feito no dia seguinte útil após ter recebido cópia da transferencia bancária (foto ou digitalização), ou recebimento na conta.
Jaime Manuel Silva
PT50 0007 0007 0024 8730 0182 1
Responda com a indicação do endereço (nome, morada, código postal) para onde o livro deve ser enviado, e se pretende correio normal ou registado (mais €2,5 a última opção).