CLAUDINE NA ESCOLA

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

CLAUDINE NA ESCOLA
Autor(a)
Willy e Colette
Género Literário
Romance
Sinopse

Livro em bom estado, edição brasileira.
Tradução de Ondina Ferreira.

Sidonie-Gabrielle Colette (Saint-Sauveur-en-Puisaye, 28 de janeiro de 1873 — Paris, 3 de agosto de 1954) foi uma escritora e intelectual francesa.

Conhecida também por suas apresentações mímicas, por seu trabalho nos palcos e como jornalista, Colette é mais lembrada por seu livro de 1944, Gigi, que foi adaptado para o cinema em 1958 e como musical em 1973.

Em 1953, foi eleita Grande oficial da Ordem Nacional da Legião de Honra, a segunda mulher na época a conseguir tal feito.

Em 1948, foi indicada por Claude Farrère ao Prémio Nobel de Literatura. Por ser mulher, não foi aceite na Academia Francesa, mas era membro da Real Academia da língua e da literatura francesa da Bélgica e da American Academy of Arts and Letters.

 

Idioma
Português
Preço
9.00€
Estado do livro
Livro em bom estado, edição brasileira.
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a