MARKETING DE SERVIÇOS - Qualidade e Fidelização de Clientes

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MARKETING DE SERVIÇOS - Qualidade e Fidelização de Clientes
Autor(a)
Luis Saias
Editora
Católica
Género Literário
Desenvolvimento pessoal
Sinopse

Em mercados cada vez mais competitivos e globais, as empresas evoluem, reposicionam-se e, para tal, valorizam o seu activo mais importante, os clientes, procurando soluções para a sua fidelização. É sobre estes temas que o presente livro pretende dar uma ampla visão, apresentando resumidamente as principais teorias existentes. Os temas são expostos de forma acessível e prática, adequada aos quadros das empresas e do Estado, e a todos os que têm interesse pelas áreas da estratégia, da qualidade e do Marketing.

O livro estrutura-se em duas partes. Na primeira, sobre o Marketing estratégico, são abordados temas como o estudo e segmentação de mercados, posicionamento estratégico e as estratégias de diferenciação e de baixo custo. Na segunda, sobre o Marketing operacional, desenvolve-se o tema da gestão da qualidade, do Marketing de Relação e do papel da gestão de recursos humanos no Marketing de Serviços, em particular na gestão da qualidade.

Repleto de exemplos portugueses, induzirá em muitos leitores o reconhecimento de situações familiares. Os "case studies" sobre empresas portuguesas, são um auxiliar de ensino para docentes de Marketing, Estratégia ou Marketing de Serviços. Constituem também uma leitura agradável de "casos" da nossa vida económica quotidiana.

Idioma
Português
Preço
35.00€
Estado do livro
Excelente
Portes Incluídos
Possibilidade de entrega em mãos: Lisboa e Setubal
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Joao H Alves

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