José e Pilar

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Este livro está na lista de favoritos de 1 utilizadores.

José e Pilar
Autor(a)
Miguel Gonçalves Mendes
Editora
Quetzal
Género Literário
Biografia
Não ficção
Sinopse

O livro José e Pilar: Conversas Inéditas, de Miguel Gonçalves Mendesé uma extensão literária do documentário homónimo que regista a intimidade do escritor José Saramago e da sua esposa, Pilar del Río.

A obra compila conversas, pensamentos e momentos captados durante os quatro anos em que o realizador acompanhou o casal. O foco central é o dia-a-dia em Lanzarote e Lisboa, além das inúmeras viagens de trabalho pelo mundo.

O livro oferece um olhar sobre os bastidores da escrita de obras como A Viagem do Elefante e o nascimento da ideia para Caim.

Conforme indicado pelo título, a edição inclui material que não foi utilizado na montagem final do filme, aprofundando os diálogos sobre o amor, a morte e a literatura.
 

Idioma
Português
Preço
8.50€
Estado do livro
1ª edição de 2011
Prefácio de Valter Hugo Mãe
Livro novo, não manuseado
Portes grátis para Portugal
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

jovent10

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: MBWay e Transferência bancária