Viagem ao Centro da Terra*

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Viagem ao Centro da Terra*
Autor(a)
Júlio Verne
Editora
Público
Género Literário
Ficção científica
Sinopse

Em sua casa, situada em Hamburgo, no dia 24 de maio de 1836, o professor e geólogo Otto Lidenbrock encontra um pergaminho imundo, de autoria de um alquimista islandês do século XVI.

Escrito numa língua que não compreende, o cientista, que era professor de mineralogia em Johannaeum, pede ajuda ao seu sobrinho Axel para desvendar aquele mistério:

Com muito custo, tio e sobrinho conseguem compreender aquele texto composto em uma escrita rúnica (uma linguagem usada pelos povos germânicos entre o século III e XIV).

Naquele pequeno manuscrito do alquimista islandês chamado Arne Saknussemm, o sábio confessa ter conseguido alcançar o centro da Terra. O percurso, que o alquimista dirá, inicia-se na cratera do Sneffels, um vulcão extinto situado na Islândia. (Cultura Geral)

Idioma
Português
Preço
7.50€
Estado do livro
Colecção Geração Público n.º 24
Livro novo, capa dura
*Na compra de 2 ou mais exemplares desta coleção, desconto de 25% no preço total
Consulte o meu perfil para ver outros títulos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

jovent10

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: MBWay e Transferência bancária