Este livro está na lista de favoritos de 6 utilizadores.
Alguns lugares são um refúgio nas nossas vidas aceleradas. Alguns romances têm a capacidade de nos levar a esses lugares.
Agnes Martí é uma jovem arqueóloga de Barcelona que decide mudar-se para Londres em busca de uma oportunidade de trabalho. Depois de várias semanas sem êxito, uma chuva repentina surpreende-a enquanto dá um passeio e decide abrigar-se na livraria Moonlight Books. Por coincidência, o seu proprietário, Edward Livingstone, está à procura de uma assistente e oferece-lhe o cargo.
A jovem aceita e, aos poucos, vai descobrindo o encanto daquela pequena livraria. Até que, um dia, um dos seus livros mais preciosos e antigos desaparece. É então que o inspetor da polícia John Lockewood entra em cena para se encarregar da investigação e revolucionar a tranquila vida de Agnes.
Uma história para todos os que já sentiram que a literatura os salvou.
CRÍTICAS
«Este livro maravilhoso tem de tudo: a cidade de Londres, uma pequena e encantadora livraria, um grupo cativante de personagens que a frequenta e uma bela e divertida história de amor.»
www.thestorygraph.com
«Um lugar cheio de amor e magia onde tudo é possível, um cantinho de Londres onde uma pessoa se pode refugiar da neve, beber chá e deixar-se levar na companhia de um bom livro.»
www.lareinalectora.com
«Tudo pode acontecer nesta livraria repleta de citações literárias impossíveis de não sublinhar.»
www.librosobrelibro.com