Este livro está na lista de favoritos de 1 utilizadores.
«Há sempre alguém especial para qualquer um de nós. Frequentemente existem duas ou três pessoas, ou mesmo quatro. Provêm de diferentes gerações. Viajam através dos oceanos do tempo e das profundezas das dimensões celestiais para estarem novamente connosco. Vêm do outro lado, do Céu. Estão diferentes, mas o seu coração reconhece-os. Coração esse que os teve nos braços de que então dispunha, nos desertos banhados pelo luar no Egipto e nas planícies primitivas da Mongólia. Cavalgaram juntos nos exércitos de um general-guerreiro esquecido e viveram juntos nas cavernas agora soterradas dos nossos antepassados. Estão unidos pela eternidade e nunca estarão sós. A sua cabeça pode dizer: “Mas eu não o conheço.” Mas o seu coração sabe que não é assim.»
Pedro e Elisabeth não se conheciam e não tinham nada em comum, exceto o facto de serem ambos jovens e sofrerem de ansiedade e de depressão. Começaram a fazer terapia com o Dr. Weiss e esta circunstância revelou-se uma verdadeira artimanha do destino. Graças à sua mente aberta e à sua experiência com terapia por regressão, revelada no seu bestseller Muitas Vidas, Muitos Mestres, o Dr. Weiss intuiu logo que Pedro e Elisabeth estavam ligados um ao outro. Ambos descreviam experiências das mesmas vidas passadas. Seria possível que eles se tivessem amado ao longo de várias vidas e que estivessem agora separados?
Só o Amor É Real descreve o longo e, por vezes, doloroso processo de reunião destas almas gémeas e a descoberta do amor que as uniu ao longo de séculos. Revela uma importante mensagem: que cada um de nós tem uma alma gémea, uma pessoa que nos acompanha ao longo de todas as nossas vidas.