Este livro está na lista de favoritos de 2 utilizadores.
Uma história romântica, divertida e comovente sobre uma jovem inadaptada que descobre ter sangue azul.
Um dos livros mais aguardados do ano.
Não é fácil ser nipo-americana numa cidade predominantemente branca da Califórnia. Talvez por isso, Izumi Tanaka, Izzy para os amigos, sempre tenha sentido dificuldade em adaptar-se à vida nos Estados Unidos. Criada pela mãe solteira, Izzy descobre a certa altura uma pista sobre a identidade do seu pai, que não é senão o príncipe herdeiro do Japão. O que significa que ela é nem mais nem menos do que uma princesa.
Num turbilhão de emoções, Izzy viaja para o Japão para conhecer o pai e descobrir o país com que sempre sonhou. Mas ser uma princesa não se resume a vestidos de baile e tiaras. Há primos interesseiros, uma imprensa faminta, um guarda-costas sisudo — mas muito atraente... — e milhares de anos de tradição e costumes para aprender da noite para o dia.
Izzy vê-se presa entre dois mundos e duas versões de si mesma. Em casa, nunca foi americana o suficiente e, no Japão, tem de provar que é japonesa o suficiente. Irá Izumi cair sob o peso da coroa, ou viverá ela o seu desejado conto de fadas?