As Lições do Pinguim

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

As Lições do Pinguim
Autor(a)
Tom Michell
Editora
Edições Asa
Género Literário
Desenvolvimento pessoal
Outro
Sinopse

"É com entusiamo que Tom Michell aceita ser professor num prestigiado colégio na Argentina. O jovem inglês sonha com aventura e contacto com o desconhecido... sonhos que se vão realizar, ainda que de uma forma absolutamente inesperada.

Um dia, num passeio à beira-mar, Tom depara-se com um cenário dantesco: o areal está coberto de cadáveres de pinguins, vítimas indefesas de um derrame de petróleo. Mas no meio daquela mancha negra de morte, um pinguim agarra-se obstinadamente à vida. É então que Tom toma a decisão que alterará a sua perceção do mundo para sempre: leva o frágil animal para casa. O seu plano era tratá-lo e devolvê-lo ao mar. O que aconteceu na realidade supera a melhor ficção: na hora da despedida, o pinguim recusou-se a avançar para as ondas e decidiu "adotar" Tom. No colégio, onde foi mascote, confidente, amigo e professor de natação, rapidamente se tornou parte da "família".

Numa voz emocionada e bem-humorada, Tom Michell conta- -nos agora a extraordinária história de Juan Salvador Pingüino, o pinguim que mudou a sua vida e tocou no coração de todos aqueles que o rodearam."
in Wook

ISBN: 9789892333809
novembro de 2015
Dimensões: 148 x 224 x 22 mm
Capa dura
256 páginas

Envio simples, via CTT para Portugal Continental em correio editorial: acresce 1 EUR
Em correio registado: acresce 2,40EUR.
Pagamento da encomenda contra-reembolso: custo adicional é 3.50EUR

Idioma
Português
Preço
7.00€
Estado do livro
LIVRO NOVO!
Possibilidade de entrega em mãos: Cascais, Lisboa, Oeiras e Sintra
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

lalbino

Tempo de resposta: 12-24 horas

Métodos de pagamento: Mbway, Transferência bancária e Contra-reembolso (custo adicional 3.50€)