Concepção à Escuta do Mercado - Organizar a escuta dos clientes para obter vantagem concorrencial

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Concepção à Escuta do Mercado - Organizar a escuta dos clientes para obter vantagem concorrencial
Autor(a)
Shoji Shiba
Editora
Edições Sílabo
Género Literário
Livros práticos
Não ficção
Outro
Sinopse

"Os clientes são a primeira fonte de inovação na empresa. Preparar e colocar as pessoas em situação de escutar os clientes para conceber os produtos e serviços da empresa é o objectivo deste livro. De modo práctico, expõe como organizar esta escuta, analisar as expectativas expressas, e daí partir para uma estratégia de definição do produto ou serviço com um posicionamento optimizado."

1.º edição, 2001

Idioma
Português
Preço
6.00€
Estado do livro
Bom.
Portes Incluídos
Aceita troca
Possibilidade de entrega em mãos: Lisboa
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

A Libraria

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: Transferência bancária e MBWay.