Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Algo Para Te Dizer segue a fortuna de um psicanalista de sucesso que, no princípio do livro reflecte sobre o seu crescimento nos subúrbios dos anos setenta, sobre o seu primeiro amor, e sobre um brutal acto de violência do qual não consegue escapar.
O livro retrata brilhantemente o sentimento de liberdade sexual daquela época, a excitação da cultura da droga, assim como a violenta luta entre as forças do trabalho e do capital. Os acontecimentos desses anos constituem um vivo pano de fundo para o drama que se vai desenrolar trinta anos mais tarde quando os personagens enfrentam a meia-idade com os traumas da sua juventude ainda por resolver.
Algo Para te Dizer fala directamente às nossas preocupações e ansiedades, e à nossa necessidade de amor. Por vezes cómico, por vezes dolorosamente terno, este romance é uma reflexão sobre a natureza das relações entre homens e mulheres, pais e filhos. Com uma mestria sem falhas, Kureishi criou uma memorável galeria de indivíduos reconhecíveis, todos eles em luta com os seus próprios limites como seres humanos, perseguidos pelo passado até que consideraram ser possível perdoar - a eles próprios, acima de tudo.