Terapêutica Pediátrica em Ambulatório - NOVO

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Terapêutica Pediátrica em Ambulatório - NOVO
Autor(a)
Maria Alexandra Costa, José Martins Palminha, Fernando Durães e Maria da Conceição Lemos
Editora
Lidel
Género Literário
Autores Portugueses
Livros Escolares
Livros práticos
Outro
Sinopse

Nesta 2.ª edição, o leitor encontrará cerca de uma centena de situações frequentes da prática clínica diária, organizadas alfabeticamente. São apresentadas não só as definições e as expressões clínicas das doenças, de modo a fundamentar o diagnóstico diferencial, mas também esquemas posológicos pormenorizados, notas e conselhos, com constantes chamadas de atenção, de forma a orientar para a correta prescrição de terapêuticas.

No final do livro foram ainda incluídas indicações relativas ao aleitamento materno, diversificação alimentar (execução e tempos de introdução de novos alimentos) e escolha de leites dietéticos, bem como um formulário comercial e farmacológico.

Este livro, em formato de bolso, foi concebido para permitir a consulta diária, rápida e precisa, por médicos de medicina geral e familiar, pediatras com atividade em ambulatório, internos do ano comum, internos da especialidade e estudantes dos estágios clínicos das faculdades, entre outros.

Idioma
Português
Preço
16.00€
Estado do livro
NOVO
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a