Este livro está na lista de favoritos de 1 utilizadores.
Se o amor fosse uma doença, aceitarias a cura?
Sempre me disseram que a cura para o amor me deixaria feliz e segura para sempre. E eu sempre acreditei. Até agora. Agora tudo mudou. Agora, prefiro estar infectada com amor por uma fracção de segundo do que viver cem anos sufocada por uma mentira.
Houve um tempo em que o amor era a mais importante de todas as coisas. As pessoas eram capazes de ir até ao fim do mundo para o encontrar. Faziam tudo por amor. Até matar.
Finalmente, no século XXII, os cientistas descobrem a cura para o delírio do amor, uma perigosa pandemia que infecta milhões de pessoas todos os anos. E o governo passa a exigir que todos os cidadãos recebam o tratamento ao cumprirem 18 anos.
Lena Holloway não quer sofrer um destino semelhante ao da mãe. É por isso que mal pode esperar pelo dia em que será curada da doença que ataca mente e corpo e deixa todos à sua mercê. Poderá, finalmente, viver segura, tranquila, feliz.
Mas, quando faltam apenas noventa e cinco dias para a tão aguardada cirurgia, Lena faz o impensável e sucumbe a uma irreprimível e incontrolável paixão...
Num mundo onde já existe cura para o amor, o que fazer quando a paixão acontece?
Visível na fotografia 4