O Fauno de Mármore (Romano Torres, 1960)

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

O Fauno de Mármore (Romano Torres, 1960)
Autor(a)
Nathaniel Hawthorne
Editora
Romano Torres
Género Literário
Romance
Sinopse

Em Roma, quatro amigos — três artistas americanos (Miriam, Hilda e Kenyon) e um jovem nobre italiano chamado Donatello — vivem uma vida dedicada à arte e à beleza. Donatello é tão alegre e inocente que todos o comparam a uma estátua antiga de um fauno. 

Tudo muda quando Donatello, num impulso para proteger Miriam de um perseguidor misterioso, comete um assassinato. Este ato de violência destrói a sua inocência e mergulha o grupo num profundo sentimento de culpa e pecado

A história acompanha a transformação de Donatello, que deixa de ser um "ser da natureza" para se tornar um homem consciente e atormentado, enquanto os seus amigos americanos tentam lidar com o peso do que testemunharam num mundo onde a beleza da arte contrasta com a escuridão do crime.

Idioma
Português
Preço
5.00€
Estado do livro
380 pgs, capa mole com desgaste na lombada, miolo amarelecido, rubricado, mas em bom estado geral.
Se pretender envio com registo (+3.20€) contacte-me para o efeito:
luisfernandessantos@gmail.com ou 967879761 (Whatsapp e MBWay)
(Luis Santos / LuisXXI)
==Se tiver, ou conhecer quem tenha, lotes de livros para vender, contacte-me.==
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

LuisXXI

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: MBWay (967879761) ou IBAN - PT50 0010 0000 3742 6640 0015 9