Este livro está na lista de favoritos de 2 utilizadores.
A Inditex… não podemos virar uma esquina sem encontrar uma loja do grupo - e pelo menos uma dúzia de pessoas com peças de roupa dessas lojas! Como se deu o crescimento desta marca incrível, a primeira multinacional ibérica de prêt-a-porter? É sabido que Amâncio Ortega, o seu recluso fundador, começou com uma pequena fábrica de têxteis na Galiza, que pertencia à sua família, e domina hoje uma das mais lucrativas empresas do mundo da moda. Qual é o segredo da Zara e das suas «irmãs»? Como se consegue criar uma marca sem marketing? Como se consegue divulgar um produto de forma tão abrangente, vestindo homens, mulheres e crianças de todas as origens étnicas e sociais? Pode custar a acreditar que o segredo do sucesso da Inditex repouse no mais puro bom senso e em receitas de management tão simples como: escolher bem os colaboradores, formá-los bem, darlhes competências e deixá-los actuar; eliminar tarefas e intermediários desnecessários; investir nas melhores localizações e na implantação de lojas; reduzir os saldos ao mínimo; escutar atentamente o feedback dos clientes; seguir cuidadosamente as novas tendências… Não perca esta revelação exclusiva sobre o funcionamento de um dos gigantes mundiais da indústria têxtil e descubra com que linhas se cose o verdadeiro sucesso
Dimensões: 15 x 23 cm
Nº Páginas: 280
Encadernação: Capa mole