Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
No cenário implacável de um hospital, apaixonei-me por um rapaz provocador, de olhos de sol, que se tornou a minha única alegria naquele lugar desolado. Foi isso que tornou ainda mais doloroso o facto de ele se ter suicidado à minha frente.
Desde então, jurei nunca mais amar ninguém. Com três exceções: os meus amigos, Sony, Neo e Coeur, um pequeno grupo de miúdos rebeldes e terminais. A Sony lidera a ofensiva, ansiosa por sentir o ar da liberdade mas com apenas um pulmão para o respirar. O Neo, um escritor de mau-feitio e cadeira de rodas, mantém o registo dos nossos grandes feitos, desde roubar a aterrorizar o nosso enfermeiro. O Coeur é o menino bonito, o músculo, o gigante gentil com um coração a falhar.
Antes de a morte inevitavelmente vir bater às nossas portas, temos um último plano. A grande fuga que nos levará para longe dos abusos, das perdas, e da realidade das nossas doenças. Por isso, o que acontece quando outra pessoa entra inesperadamente nas nossas vidas? O que acontece quando se junta ao nosso grupo e me deixa sem fala com o seu sorriso provocador? O que acontece quando, ainda que o terror de sofrer uma nova perda seja incontrolável, começo a apaixonar-me?