Este livro está na lista de favoritos de 6 utilizadores.
Nunca a tinha visto antes, mas sei perfeitamente quem ela é. Porque a nossa convidada é a cara chapada da filha que perdemos. Cabelo louro comprido. Olhos escuros e cintilantes. Dentes branco-pérola perfeitos. E foi exatamente por isso que a convidei para nossa casa.
Desde o momento que Tanya, a aluna de intercâmbio chegou, sinto-me como se a minha filha tivesse voltado à vida. Tanya é tão parecida com Anabel que, por vezes, quase consigo fingir que ela não morreu naquele trágico acidente. Tanya é mesmo a convidada perfeita: simpática, educada e sempre pronta para me ajudar na cozinha. Finalmente, um membro da família que elogia a minha bonita casa e gosta dos jantares cozinhados por mim. E, quando me faz perguntas sobre a minha vida, sinto que, finalmente, encontrei alguém com quem posso desabafar.
Paige, a minha filha adolescente, não está muito satisfeita com a nossa convidada. Acha estranho que ela seja tão parecida com Anabel e odeia quando ela veste as roupas da sua irmã mais velha. Está convencida que Tanya não é quem diz ser. Mas aprendi há muito tempo que é melhor não fazer perguntas se não quisermos saber as respostas.
Começo a suspeitar que a nossa convidada pode ter um segredo. Mas, tenho a certeza de que não será nada comparado com o meu…