Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
"Dançar é criativo. Limpar, escrever um ensaio, encontrar uma boa desculpa para faltar a um almoço de família, são atos criativos. Assim como é criativo organizar o guarda-roupa, cozinhar, fazer jardinagem…Todos nós conseguimos ser criativos naquilo que bem entendermos."
Quando somos crianças, nunca nos falta imaginação. Mas depois crescemos, vamos para a escola, segue-se a universidade e a vida. Pelo caminho deixamos cair os desenhos, os diários, os devaneios artísticos. É pena, porque criar é, entre muitas outras coisas, terapêutico. Foi a desenhar, a escrever e a ler poemas que Rupi Kaur começou o seu percurso de autodescoberta e de cura. Em Curar Através das Palavras, a poeta desenhou um guia, com exercícios de escrita, para inspirar a criatividade e a cura.
Os exercícios, que a própria Rupi pratica, vão ajudar o leitor a explorar temas como o trauma, a perda, a separação, o amor e a celebração do Eu. Este manual oferece assim uma experiência catártica de autodescoberta e uma nova forma de praticar mindfulness através da escrita.
Nunca lido.