Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
DICIONÁRIO DE MARKETING. *** Michael Thomas *** Título original: Pocket Guide to Marketing *** Tradução: José Carlos C. Marques *** Lisboa: Edições Sílabo, Lda., 1991. (21 x 14 cm.) com 204 + [4] pp. Com algumas ilustrações a p/b. Capa flexível. Exemplar razoável. Capa com marcas de manuseamento, vincos e uma pequena esfoladela na contracapa, junto da lombada, mas, de um modo geral, ainda em boas condições e limpa. Páginas bem conservadas e limpas. *** Primeira edição portuguesa desta obra que procura identificar os termos mais importantes do marketing, explicando o seu significado de forma precisa e acrescentando ainda as várias conotações que o termo pode assumir. «O livro contém ainda citações e diversos cartoons [reproduzidos da revista Punch] a propósito dos termos que estão a ser tratados, despertando a atenção do leitor para o curioso mundo do marketing.» *** Portes: envio gratuito em correio normal (tarifa especial para livros) * envio em correio registado: 1,70