Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
O desaparecimento, em 1975, de Jimmy Hoffa, o poderoso líder do sindicato dos camionistas americanos, continua a ser um mistério que o FBI nunca conseguiu desvendar.
Charles Brandt dedicou cinco anos a entrevistar o Irlandês, como era conhecido Frank Sheeran, um assassino a soldo a quem se atribuía o assassínio de Hoffa. Das centenas de horas de gravações das suas conversas com Sheeran surgiu este livro fascinante no qual os acontecimentos são narrados pelas próprias palavras deste profissional do crime. Sheeran aprendeu a matar no Exército dos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial.
Depois de regressar ao seu país, começou a trabalhar para o lendário Russell Bufalino, chefe do crime organizado. Sheeran viria a ter o estatuto de uma das figuras de topo da máfia. As suas confissões neste livro proporcionam ao leitor uma visão insólita do mundo do crime organizado e, o que não é menos importante, das suas ligações com a política, em especial com a família Kennedy.
Sheeran sugere que o motivo principal da execução de Hoffa foi a ameaça que este tinha feito de contar tudo o que sabia sobre a participação da máfia no assassínio de John F. Kennedy, na cidade de Dallas, em novembro de 1963.