Este livro está na lista de favoritos de 2 utilizadores.
A vida de Jackie Pierce mudou no verão de 1979, depois de passar três meses de liberdade na companhia do seu tio boémio, o famoso cantor folk Graham Kingston. No Castelo de Areia, uma extensa propriedade na Califórnia, juntavam-se artistas de vários tipos em busca de inspiração, oferecendo a Jackie o vislumbre de uma vida muito diferente daquela a que estava habituada.
Foi nesses dias quentes e agitados entre a praia e o bosque que floresceu a amizade com a sua prima Willa, numa época em que ambas testavam os seus limites e começavam a entrar na idade adulta. Até que um acontecimento fatídico pôs fim àquele verão idílico, afastando Jackie da família Kingston.
Vinte anos mais tarde, como única herdeira do Castelo de Areia, Jackie tem de regressar à casa dos tios para preparar a venda da propriedade. Porém, decide prolongar a estadia quando descobre que a sua tia Angela havia prometido a um jovem músico a possibilidade de gravar um álbum de tributo ao seu tio no lendário estúdio da propriedade.
É assim que, de modo inesperado, Jackie volta a encontrar-se rodeada de artistas, num verão que muito lhe recorda os meses ali passados na sua juventude, ao mesmo tempo que se vê obrigada a revisitar o que aconteceu e a confrontar os segredos guardados desde então.