Multimédia de A a Z: Dicionário dos Novos Modelos de Comunicação

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Multimédia de A a Z: Dicionário dos Novos Modelos de Comunicação
Autor(a)
Carlos Correia
Editora
Editorial Notícias
Género Literário
Livros práticos
Outro
Sinopse

«A obra está organizada a partir de um conjunto estruturado de artigos sobre informática, aplicada à tecnologia multimédia on e off-line. A descodificação da terminologia com significado mais opaco, bem como a contextualização dos termos dentro das áreas em que se integram são os dois objectivos primeiros deste livro.»

Multimédia de A a Z - Lisboa, Editorial Notícias, 1997

Idioma
Português
Preço
6.00€
Estado do livro
Como novo, lido apenas uma vez.
Portes Incluídos
Aceita troca
Possibilidade de entrega em mãos: Centro Histórico - Guimarães
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Ricardo Couto

Tempo de resposta: 12-24 horas

Métodos de pagamento: Transferência Bancária - MBWAY