Porque é que os gatos ronronam e as pessoas falam tanto?

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Porque é que os gatos ronronam e as pessoas falam tanto?
Autor(a)
Robert Mathews
Editora
Academia do Livro
Género Literário
Infantil ou Juvenil
Não ficção
Outro
Sinopse

E outras curiosidades do dia a dia reveladas com humor. Será que os animais podem, de facto, pressentir um sismo? É mesmo verdade que os esquimós têm oitenta palavras diferentes para "neve"? Para onde vão as meias sem par? E por que há tantas decisões incorrectas de fora-de-jogo no futebol? Estas são algumas das estranhas e intrigantes perguntas que pode ver esclarecidas neste livro.
Ao longo de mais de três anos, Robert Mathews, reputado cientista britânico, reuniu centenas de perguntas que recebeu do público do Sunday Telegraph. O resultado é Porque é que os gatos ronronam e as pessoas falam tanto?, um livro surpreendente com explicações curiosas dos fenómenos do dia-a-dia, acontecimentos atmosféricos e astronómicos, mitos urbanos e outros.
Escritos com humor e esclarecendo as mais variadas dúvidas, Porque é que os gatos ronronam e as pessoas falam tanto? É um livro divertido para todos os curiosos que querem ver desvendados os segredos da ciência.

Idioma
Português
Preço
5.00€
Estado do livro
As páginas do livro encontra-se completamente novo. A capa e contracapa encontra-se encampada mas igualmente em bom estado com minimas marcas da encampação.
Livro ótimo para crianças e jovens.
Aceita troca
Possibilidade de entrega em mãos: Concelho de Guimarães
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Rita_Oliveira

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: Mbway, Transferencia