A Canção de Kali

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

A Canção de Kali
Autor(a)
Dan Simmons
Editora
Saída de Emergência
Género Literário
Fantasia
Policial ou Thriller
Terror
Sinopse

Robert Luczak, jornalista e editor, é enviado a Calcutá para recuperar um manuscrito de uma raridade incalculável. O seu autor é um obscuro poeta indiano que morreu há quase dez anos. O manuscrito, no entanto, é mais recente, e estranhos rumores dizem que o autor ressuscitou para escrever essa obra.

Aconselhado por um amigo a não aceitar a missão, Robert ignora o aviso e até leva a mulher e a filha recém-nascida. Uma decisão que o irá atormentar para o resto da vida.

Calcutá é um lugar selvagem, agressivo, imundo e infinitamente estranho. Logo que chega Robert é arrastado para as entranhas da cidade e descobre que não é o único a perseguir o valioso manuscrito. O Culto de Kali - uma temível seita que conspira para invocar a Deusa da Morte e libertá-la sobre a Terra - está disposto a tudo para o encontrar: sangue, morte e até sacrifícios humanos.

Idioma
Português
Preço
10.00€
Estado do livro
Livro em bom estado, lido 1x. Apresenta algum amarelecimento nas folhas, visível em uma das fotos.

Portes de envio incluídos no preço apenas para o caso de correio normal (Editorial). Correio Azul, Registado ou Verde serão a cargo do comprador.
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Rita_Verdial

Tempo de resposta: 12-24 horas

Métodos de pagamento: MBWay e transferência bancária