O Livro Azul da Publicidade

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

O Livro Azul da Publicidade
Autor(a)
Steve Lance e Jeff Woll
Editora
Casa das Letras
Género Literário
Livros práticos
Sinopse

Um livro prático e divertido, para ser consultado com frequência.
Cada uma das 52 ideias refere-se a problemas do dia-a-dia, mostrando exemplos reais e oferecendo soluções inovadoras.
O que diferencia um bom profissional de publicidade e marketing é a sua criatividade, as suas ideias inovadoras. No entanto, até os melhores profissionais do ramo parecem, por vezes, terem ficado esquecidos no tempo, apoiados em ideias que deram certo e que consideram ser intemporais.
Com o objectivo de resgatar e preservar a criatividade e torná-la acessível aos novos profissionais, Steve Lance e Jeff Woll fizeram uma compilação daqueles que consideram os mais importantes insights de marketing e publicidade, oferecendo ao leitor um manual sobre o que funciona e o que não funciona no actual mundo da publicidade.
Cada uma das 52 ideias apresentadas refere-se a problemas quotidianos, trazendo exemplos reais e soluções inovadoras e criativas para todos os profissionais que ligam com o marketing e a publicidade.
Steve Lance e Jeff Woll escreveram o manual perfeito daquilo que funciona e não funciona no mundo publicitário actual

Idioma
Português
Preço
5.00€
Estado do livro
Usado em bom estado.
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

sana_books

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: MBWay ou transferência bancária