Este livro está na lista de favoritos de 1 utilizadores.
Sinuosamente construído em quatro partes entrecruzadas, o décimo quinto romance de Paul Auster começa em Nova Iorque, na Primavera de 1967, quando o jovem aspirante a poeta Adam Walker conhece Rudolf e Margot, um enigmático casal francês. O perverso triângulo amoroso que rapidamente se forma, conduz a um chocante e inesperado acto de violência cujas consequências serão irreversíveis.
Três narradores contam uma história que se desloca no tempo, de 1967 a 2007, e no espaço, à medida que viaja entre Nova Iorque, Paris e uma ilha remota nas Caraíbas. Invisível está imbuído de fúria, de sexualidade desenfreada e de uma busca implacável por justiça. É uma viagem através das fronteiras sombrias entre verdade e memória, criação e identidade. Uma obra inesquecível pela mão de um dos nomes cimeiros da literatura dos nossos dias.
CRÍTICAS DE IMPRENSA
« “Invisível” representa a maturidade plena de um autor cativante. [...] Provavelmente o melhor romance de Paul Auster da presente década, “Invisível” é também uma das obras mais arrojadas e complexas da bibliografia deste autor, de regresso ao melhor nível.»
Sérgio Almeida, Jornal de Notícias
DETALHES
Data de Lançamento:outubro de 2009
Idioma:Português
Dimensões:138 x 214 x 15 mm
Encadernação:Capa mole
Páginas:236