a maldição do tigre

Este livro está na lista de favoritos de 2 utilizadores.

a maldição do tigre
Autor(a)
Colleen Houck
Editora
Porto Editora
Género Literário
Fantasia
Romance
Sinopse

Quando Kelsey Hayes se candidata a um trabalho no circo para ocupar férias de verão até ao início das aulas da faculdade, está longe de imaginar a aventura em que se verá envolvida. 

Encarregada de cuidar de Ren, um majestoso tigre branco, sente-se de imediato fascinada pelo animal e não hesita em aceitar o convite para o acompanhar numa viagem até à Índia, rumo à reserva natural a que pertence.

O que Kelsey ainda não sabe é que o tigre a que tanto se afeiçoou é na verdade Alagan Dhiren Rajaram - um príncipe indiano vítima de uma maldição secular - e que ela poderá ser a única pessoa capaz de o ajudar a quebrar o feitiço.

Determinada a devolver a Ren a sua humanidade, Kelsey embarcará numa perigosa aventura por lugares repletos de magia e misticismo. 

No entanto, as forças do Mal não parecem dispostas a dar-lhes tréguas e os perigos espreitam a cada esquina. Será que a paixão que vai crescendo entre os dois resistirá a todos os obstáculos que lhes vão sendo colocados no caminho? 

Idioma
Português
Preço
6.00€
Estado do livro
Como novo. Não há quaisquer marcas de utilização.
Possibilidade de entrega em mãos: Lisboa e Sesimbra
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

skairipa_c

Tempo de resposta: 12-24 horas

Métodos de pagamento: Mbway

Outros meios de contacto: