500 Dicas de Marketing nas Redes Sociais 2ª Edição

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Este livro está na lista de favoritos de 1 utilizadores.

500 Dicas de Marketing nas Redes Sociais 2ª Edição
Autor(a)
Andrew Macarthy
Editora
Editorial Presença
Género Literário
Desenvolvimento pessoal
Não ficção
Sinopse

Sente dificuldades em implementar estratégias de marketing nas redes sociais?

Este é o guia para o sucesso empresarial nas redes sociais. Inclui centenas de excelentes estratégias de marketing para usar no Facebook, Instagram, Pinterest, YouTube, Snapchat, TikTok e outras redes!

Estabeleça os objetivos da sua empresa

A chave para o sucesso nas redes sociais consiste em implementar um plano de marketing consistente que permita dar a conhecer a sua marca, fidelizar clientes e atingir os objetivos, tais como aumentar o tráfego no seu website, assegurar ao cliente um serviço de excelência e assim aumentar as vendas.

500 Dicas de Marketing nas Redes Sociais proporciona-lhe todas as orientações necessárias para alcançar o sucesso.

Ponha em ação a sua estratégia nas redes sociais hoje mesmo!

Junte-se aos milhares de gestores de empresas que já estão a utilizar este livro para rentabilizar ao máximo aquilo que as redes sociais têm para lhe oferecer.

Idioma
Português
Preço
15.00€
Estado do livro
Novo, nunca o li
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Suri_fraga

Tempo de resposta: 12-24 horas

Métodos de pagamento: Transferência bancária e MBWAY