Mercator da Língua Portuguesa

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Mercator da Língua Portuguesa
Autor(a)
Jacques Lendrevie, Julien Lévy, Vicente Rodrigues e Pedro Dionísio
Editora
Dom Quixote
Género Literário
Livros práticos
Sinopse

A primeira edição do Mercator foi lançada em Portugal em 1992 e, nessa altura, definimos como posicionamento que este livro fosse um «manual que aborda o marketing na sua globalidade… e que possa constituir -se como uma referência a nível académico e empresarial».
Mercator tem acompanhado a evolução económica e social do país, sendo que nestes anos procederam-se a profundas reestruturações empresariais, Portugal integrou-se na Zona Euro e levou a alterações profundas nos hábitos e comportamentos de compra e consumo dos indivíduos e das famílias, fazendo com que as empresas repensassem e a ajustassem as suas estratégias e políticas de marketing.
Foi com base nesta premissa que lançamos um novo desafio, o de publicar um livro que contribua para um melhor conhecimento da realidade socioeconómica, das práticas de marketing nos vários países desta comunidade, que permita aos gestores destes países identificarem oportunidades e adequarem as estratégias de marketing a estes mercados.
Esta nova edição vai ter prefácios de gestores e professores, bem como histórias de sucesso de Angola, Cabo Verde, Moçambique e Portugal, e exemplos destes países e do Brasil, Guiné, São Tomé e Timor.

Idioma
Português
Preço
20.00€
Estado do livro
Como novo. Tem alguns apontamentos ao longo do livro e algumas páginas com palavras sublinhadas.
Portes Incluídos
Possibilidade de entrega em mãos: Lisboa
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a