A alma e os seus percursos

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

A alma e os seus percursos
Autor(a)
Maria Emília
Editora
Novalis
Género Literário
Desenvolvimento pessoal
Sinopse

Hatha Yoga – Série Rishikesh:
· Saudação ao Sol e seu objectivo.
· Posturas e respectivos efeitos, dificuldades e significado.
· Exercícios respiratórios, porque enquanto há alento há Vida!!!
· Técnicas de descontracção – corpo e mente em harmonia.
· Meditação – uma disciplina mental que leva ao auto-conhecimento.

Neste encontro procurámos esclarecer dúvidas e satisfazer as necessidades de cada um, com a consciência do todo que formamos enquanto grupo de trabalho.
Ao longo dos muitos anos de prática e ensino fui desenvolvendo um sistema de aplicação de uma sequência criada pelo mestre Sivananda, no sentido de proporcionar às pessoas um meio de se manterem saudáveis e capazes de cumprir os seus objectivos de vida, considerando que o corpo é o nosso instrumento nesta passagem pela terra e a mente o seu condutor.
Aqueles que se dispuseram a vir, participaram com entusiasmo e aplicação, resultando no fortalecimento dos afectos e reforçando a ideia da necessidade de trabalhar no sentindo do aperfeiçoamento de técnicas que permitam maior satisfação nas práticas do dia-a-dia.

"A individualidade pressupõe uma consciência do EU, integrado na sociedade em que se vive e para a qual se contribui com o seu SER e o seu ESTAR."

 

Idioma
Português
Preço
8.00€
Estado do livro
Livro em bom estado
Portes Incluídos
Possibilidade de entrega em mãos: Mercado de Sapadores
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Um totalitário…

Métodos de pagamento: Transferência bancária