Dicionário de propaganda e jornalismo

Este livro está na lista de favoritos de 1 utilizadores.

Dicionário de propaganda e jornalismo
Autor(a)
Mário Erbolato
Editora
Papirus 1986
Género Literário
Outro
Sinopse

O grande incremento da comunicação de massa é experimentado ao se fomentar o desenvolvimento da informação, com o consequente avanço tecnológico dos novos recursos de comunicação. Esta expansão aumenta o público, as fontes e os recursos de informação e entretenimento.
O jornalismo e a propaganda são dois dos mais importantes sectores da comunicação social que capitalizam o interesse de uma vasta e heterogénea audiência, exigindo uma obra que facilite penetrar nos meandros do vocabulário técnico-profissional empregado nessas áreas.
Apresenta Legislação, Termos técnicos e definições de cargo e funções, abrangendo as actividades das agências de Propaganda e Jornalismo Impresso, Radiofónico e de Televisão.

 

Idioma
Português
Preço
17.50€
Estado do livro
Algumas marcas de uso
Portes Incluídos
Possibilidade de entrega em mãos: Mercado de Sapadores
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Um totalitário…

Métodos de pagamento: Transferência bancária