Marketing em ação

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Marketing em ação
Autor(a)
Philip Kotler e outros
Editora
Editora Campus 2002
Género Literário
Desenvolvimento pessoal
Sinopse

Esqueça os velhos debates sobre ‘nova’ versus ‘velha’ economia”, afirma Philip Kotler, especialista em marketing de renome internacional e seus co-autores Dispak C. Jain e Suvit Maesincee. Provocante e abrangente, este livro mostra como construir uma plataforma de marketing completa em torno da exploração, criação e fornecimento de valor superior aos clientes, aos colaboradores e à empresa em si.
Marketing em Ação apresenta um novo referencial para a condução das actividades e operações de marketing que exige a integração de três tipos de gestão: gerenciamento de demandas, gerenciamento de recursos e gerenciamento de redes. Os autores pretendem preparar as empresas e os seus executivos para as seguintes tarefas clássicas:
-Como identificar novas oportunidades para a renovação dos mercados
-Como criar com eficiência nova ofertas de valor mais promissoras
-Como utilizar suas capacidades e infra-estrutura para fornecer com eficiência novas ofertas de valor.

 

Idioma
Português
Preço
12.00€
Estado do livro
Livro em bom estado
Portes Incluídos
Possibilidade de entrega em mãos: Mercado de Sapadores
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Um totalitário…

Métodos de pagamento: Transferência bancária