O canto da missão

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

O canto da missão
Autor(a)
John Le Carré
Editora
Publicações Dom Quixote 2007
Género Literário
Policial ou Thriller
Sinopse

O Canto da Missão é um thriller, uma história de amor e uma alegoria cómica dos nossos tempos. É uma viagem pelo coração das trevas da hipocrisia ocidental - até à luz.

Bruno Salvador, a quem chamam Salvo, é o filho acidental de um missionário católico irlandês e de uma congolesa. Educado na Escola da Missão em Kivu, uma província do Congo, vive em Londres e é tradutor e intérprete profissional de uma quantidade imensa de línguas africanas minoritárias e não minoritárias.

Dotado de inabalável candura e notória competência profissional, Salvo é recrutado para intérprete de uma misteriosa conferência entre grandes empresários ocidentais e senhores da guerra. Aquilo que traduz é tão inesperado como chocante, e desperta nele a consciência africana adormecida.

 

Idioma
Português
Preço
10.00€
Estado do livro
Algumas marcas de uso
Portes Incluídos
Possibilidade de entrega em mãos: Mercado de Sapadores
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Um totalitário…

Métodos de pagamento: Transferência bancária