O livro da Confiança

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

O livro da Confiança
Autor(a)
Thomas de Saint-Laurent
Editora
Livraria Civilização 1993
Género Literário
Religião
Sinopse

O "Livro da Confiança" é um dos grandes best-sellers do século XX e continuará a ser no século XXI. Editado em mais de dez idiomas, e com mais de três milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, é um sucesso de vendas.
Usando uma linguagem directa e acessível a um amplo leque de leitores, seduzindo pelas metáforas e por um estilo inconfundível, é um livro que se lê de um só fôlego. E a edição ilustrada que é dada agora a estampa potencia ainda mais as qualidades inatas do autor.
A palavra Confiança é recorrente na vida contemporânea. Embora a abordagem deste livro seja feita sob a óptica do Evangelho, hoje em dia nada escapa ao seu registo: da Economia a Política, da Sociologia a História, passando pela Teologia e Filosofia, o tema da Confiança está omnipresente.

 

Idioma
Português
Preço
8.00€
Estado do livro
Algumas marcas de uso
Portes Incluídos
Possibilidade de entrega em mãos: Mercado de Sapadores
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Um totalitário…

Métodos de pagamento: Transferência bancária