Os maiores sobressaltos em Portugal

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Os maiores sobressaltos em Portugal
Autor(a)
Pedro Prostes da Fonseca
Editora
Oficina do Livro 2019
Género Literário
Histórico
Sinopse

Todos os países vivem momentos colectivos de dor, emoção, medo, ansiedade, apreensão, desconforto.
Este é um livro que propõe dar a conhecer alguns dos sobressaltos mais intensos vividos pelos portugueses, recuperando histórias perdidas no tempo.
Acontecimentos partilhados por um povo que ora trouxeram dor e sofrimento, ora suscitaram sentimentos de união.

Com o advento da informação — jornais, rádio, televisão, redes sociais —, o conhecimento do que se passava pouco além da rua passou a ser global. Mas o ser humano continua intrinsecamente o mesmo: emociona-se, comove-se, inquieta-se, amedronta-se. Agora não só com o que sucede na comunidade, também com o que se passa no outro lado do Mundo.

Timor foi o exemplo maior de um episódio ocorrido a milhares de quilómetros e vivido em Portugal numa catarse colectiva. Deste e de outros momentos se faz este livro.

 

Idioma
Português
Preço
8.00€
Estado do livro
Livro em bom estado
Portes Incluídos
Possibilidade de entrega em mãos: Mercado de Sapadores
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Um totalitário…

Métodos de pagamento: Transferência bancária