Propaganda responsável

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Propaganda responsável
Autor(a)
Ana Cláudia Marques Govatto
Editora
Senac 2007
Género Literário
Desenvolvimento pessoal
Sinopse

Será indiferente para o consumidor contemporâneo comprar produtos de empresas que utilizam mão-de-obra infantil ou que poluem o meio-ambiente? Ou ele dará prioridade àquelas que prevêem em seu código de ética a proibição do trabalho infantil e preservação ambiental? Nos dias de hoje, o consumidor - cada vez mais exigente - demanda das empresas uma atuação social mais responsável. Estas, por sua vez, sabem da importância de ter um comportamento ético e socialmente engajado para ser bem - sucedidas. Com o intuito de ilustrar a importância dessas duas tendências - a responsabilidade social das organizações e o comportamento ético dos administradores - e a influência da propaganda no comportamentodas pessoas, Ana Claudia Marques Govatto propõe a análise de peças publicitárias de empresas anunciantes consideradas organizações socialmente reponsáveis.

 

Idioma
Português
Preço
9.00€
Estado do livro
Livro em bom estado
Portes Incluídos
Possibilidade de entrega em mãos: Mercado de Sapadores
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Um totalitário…

Métodos de pagamento: Transferência bancária